Tuesday 5 December 2017

Forex trading for beginners course in excel no Brasil


Breaking News: Alpari UK Insolvente Bye-bye Alpari À medida que a semana se aproxima de seu fim, a Alpari anuncia sua insolvência: a recente mudança no franco suiço causada pela reversão inesperada da política de bancos nacionais suíços de limitar o franco suíço contra o euro resultou em uma volatilidade excepcional E extrema falta de liquidez. Isso resultou na maioria dos clientes que sustentam perdas que excederam o patrimônio da sua conta. Onde um cliente não pode cobrir essa perda, ele é transmitido para nós. Isso forçou a Alpari (UK) Limited a confirmar hoje, 160115, que entrou em insolvência. Os fundos de clientes de varejo continuam a ser segregados de acordo com as regras da FCA. O que aconteceu Ontem, o Banco Nacional Suíço (SNB) chocou o mercado com a decisão de remover sua pegada de 1,20 francos suíços por euro, que estava em vigor há 3 anos. Além disso, o SNB baixou a taxa de depósito de referência para 0,75 negativo, efetivamente abandonando um piso de moeda para o CHF. Esta notícia foi totalmente inesperada e quase instantaneamente aconteceu: o preço caiu de 1.2000 para 0.8700 em menos de três barras no 5- Gráfico de minutos. That8217s uma queda de 3.300 PIPS no espaço de 15 minutos8230. Deixe esse pensamento se afundar por um segundo8230. Se você estiver acostumado ao modo de 5 dígitos, então é 33.000 POINTS8230 de 5 dígitos. Let8217s colocam isso em perspectiva Let8217s dizem que um comerciante teve uma posição 1,0 LOTE COMPRA no EURCHF8230 Qual com alavanca de 1: 200 você pode abrir facilmente mesmo com 1.000 USD Na sua conta. Então, por causa desse movimento, o comerciante perderia 33 mil CHF (aproximadamente 28,700 USD). Claro, você pensou que o StopLoss não permitiria que o comércio acumulasse uma perda tão grande. No entanto, o problema é que quando um movimento volátil como esse acontece, não há apenas liquidez suficiente no mercado para que o StopLoss seja cumprido. Uma boa ilustração disso é a diferença que você vê no gráfico. A diferença mostra que entre 1,10 e 0,98 simplesmente não havia preços disponíveis. Em absoluto. Como Alpari UK tornou-se Insolvente O que acontece quando um comerciante com um saldo de 1.000 perde 28.700 USD Well8230 O corretor deve cobrir a diferença de 27.700 USD. E isso é apenas de um comerciante pequeno. Adicione todas as perdas de todos os investidores da Alpari UK e82308230. O resultado é 8211 Alpari UK Insolvente. Por sinal, caso você estivesse se perguntando8230 se alguns comerciantes fizeram lucro (bom para eles), os lucros que don8217t vão para Alpari, porque pertencem a esses comerciantes. Isso não funciona de ambas as maneiras Faz você se perguntar como os outros corretores não faltaram, não. Até agora, sabemos que um corretor na NZ teve que encerrar hoje, e também a FXCM reportou perdas maciças de 225 milhões. Talvez, essas empresas não tenham realmente gerenciado seus riscos muito bem, e talvez mais anúncios estejam por vir. Alpari sailing recomendação A minha recomendação é ficar fora do mercado para o resto do dia hoje. Especialmente se você é um comerciante algorítmico. Além disso, é melhor não ter quaisquer posições que transportem o fim de semana para segunda-feira, porque grandes lacunas são bastante prováveis ​​nessa situação. Na segunda-feira, com extrema cautela. Os mercados tendem a ser irregulares depois que coisas como esta acontecem 8211 a ferida precisa de tempo para curar8230 Oh sim Quase esqueceu. Lembre-se de que, na próxima quinta-feira 22 de janeiro de 2017, há uma versão do Banco Central Europeu 13h30 GMT. Eu não gostaria de trocar então, então, inscreva-se se você gosta do que você escreveu e obteve acesso instantâneo GRATUITO à minha newsletter. Você vai adorar. Promessa Se você quiser ler mais sobre o assunto deste artigo, vá para swissinfo. ch 2017-2017 ForexBoat. Todos os Direitos Reservados Forexboat Pty Ltd (ABN: 29 609 855 414), um Representante Autorizado Corporativo (AR No. 001238951) da HLK Group Pty Ltd (ACN: 161 284 500) que detém uma Licença Australiana de Serviços Financeiros (AFSL nº 435746). Qualquer informação ou conselho contida neste site é de natureza geral e não constitui um conselho pessoal ou de investimento. Não aceitamos qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tais informações. Você deve buscar conselhos financeiros independentes antes de adquirir um produto financeiro. Todas as operações de produtos e instrumentos financeiros e de valores mobiliários envolvem riscos. Lembre-se de que os resultados do desempenho passado não são necessariamente indicativos de resultados futuros. A informação neste site pode ser acessada em todo o mundo, no entanto, não é direcionada a residentes em qualquer país ou jurisdição em que tal distribuição ou uso seja contrário à lei ou regulamento local. Forexboat Pty Ltd não está registrado com nenhum regulador dos EUA, incluindo a National Futures Association (8220NFA8221) e Commodity Futures Trading Commission (8220CFTC8221), portanto, os produtos e serviços oferecidos neste site não são destinados a residentes nos Estados Unidos. Complete este formulário e clique no botão abaixo para começar sua formação gratuita. Obrigado por parar. Nesta página, eu gostaria de contar um pouco sobre mim para que você tenha uma idéia de quem está por trás desse site e quais são meus valores. Quem é Kirill Eremenko That8217s uma ótima pergunta eu faço muitas coisas: I8217m um comerciante Forex, um cientista de dados, um empreendedor, um treinador online. Essas são minhas principais ocupações no momento. No meu tempo livre, eu gosto de andar de moto, fazer mergulho, wakeboard, jogar golfe (nível muito amador), e assim por diante. Basicamente, gosto de estar ao ar livre muito. Ah, e sim, eu realmente gosto de viajar. Um dos meus objetivos na vida é visitar todos os países do mundo. Eu trabalho para alguém Eu usei para 8211 predominantemente, trabalhei no setor financeiro em empresas como a Deloitte (mais detalhes sobre o meu perfil Linked-In, link abaixo). No entanto, percebi que a vida é muito curta e, desde meados de 2017, tenho trabalhado exclusivamente para mim. Por que Forex Desde 2007, participei ativamente do mercado Forex como comerciante, além de cursos de programação em MQL4. O Forex é algo sobre o qual eu realmente me apaixonei, porque o Forex lhe dá liberdade eu quero dizer liberdade sob a forma de independência financeira. Uma vez que você tenha 8211, você pode fazer o que quiser com a sua vida 8211 viajar e trocar de qualquer lugar do mundo. No entanto, há uma ressalva para esta filosofia 8211 TIME. A independência financeira não garante a liberdade do tempo. Depois de dominar o mercado FX e ganhar a vida como comerciante, você provavelmente irá gastar pelo menos 20 horas por semana, se não mais, nesta profissão. Alguns comerciantes passam muito mais tempo na frente de seus terminais 8211 às vezes até 60 horas por semana. Agora, não é liberdade8230. E aí, por que eu pratico e ensino Algorithmic Trading. O que o ForexBoat fará por você em today8217s O tempo mundial é a mercadoria mais valiosa, e o Algorithmic Trading pode ajudá-lo a economizar seu tempo. Minha lógica sempre foi: se você tem uma estratégia de negociação testada, que você usa para negociar o mercado FX manualmente, então por que não se transformar em um robô FX. Se a estratégia funcionar, o robô irá realizar seus negócios e lhe gerar lucro de qualquer maneira . Você vai simplesmente liberar suas mãos para ir e criar outra estratégia, ou passar o tempo com sua família, ou fazer alguns esportes de adrenalina, ou ir de viagem, ou fazer o que quiser. Agora, a liberdade dessa liberdade. Neste site você encontrará palestras gratuitas e Cursos premium completos que irão ajudá-lo a dominar o mercado FOREX global, bem como a negociação algorítmica. Espero que aprenda muito com esse portal 8211, tudo o que você faz aqui é um investimento em SUA liberdade financeira e SUA liberdade de tempo. Aqui, para onde me conectar: ​​Olá Kiril, ótima publicação sobre liberdade financeira e liberdade de tempo, tenho os mesmos objetivos e escolhi forex e negociação algorítmica como meu veículo para alcançar ambos. Agradeço a sua franca admissão de que este negócio exige algum compromisso e não é um tipo de proposição de trabalho de semana 82224h8221. Aprendi muito de seus cursos e atribui meu estudo de seus métodos para ser uma grande parte de ter um 2017 rentável. Estou ansioso para manter contato através deste site em 2017. Espero que você tenha um feliz ano novo e um 2017 próspero Oi Jonathan, Obrigado pelos ótimos comentários e desejos geniais que I8217m está ansioso por ter aprendido com meus cursos e eu também ansioso por manter contato em 2017. Será um ano de tirar o fôlego para ForexBoat e nossos alunos Olá Kirill, seu curso Udemy 8220Forex Trading AZ 8211 Com VIVO Exemplos de Forex Trading8221 é muito lúcido e fácil de entender, bem como tem muita informação para um comerciante experiente. Eu, como você, é um Data Scientist in Healthcare. Oi Kirill, I8217 estou ansioso para aprender tudo sobre Forex Trading e Algorithmic Trading e I8217m alimentou com o comércio do meu tempo por dinheiro. Existe um atalho de acordo com você. Quero dizer, estou disposto a aprender tudo o que for necessário e a gastar todo o tempo necessário. Mas eu quero investir meu tempo o mais eficiente possível. Minha vida está ocupada como está (2 crianças e um emprego a tempo inteiro). Meu objetivo é aproveitar a vida com minha família, viajar muito e devolver a comunidade. And8230 se livrar desse trabalho. Saudações da Holanda 2017-2017 ForexBoat. Todos os Direitos Reservados Forexboat Pty Ltd (ABN: 29 609 855 414), um Representante Autorizado Corporativo (AR No. 001238951) da HLK Group Pty Ltd (ACN: 161 284 500) que detém uma Licença Australiana de Serviços Financeiros (AFSL nº 435746). Qualquer informação ou conselho contida neste site é de natureza geral e não constitui um conselho pessoal ou de investimento. Não aceitamos qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tais informações. Você deve buscar conselhos financeiros independentes antes de adquirir um produto financeiro. Todas as operações de produtos e instrumentos financeiros e de valores mobiliários envolvem riscos. Lembre-se de que os resultados do desempenho passado não são necessariamente indicativos de resultados futuros. A informação neste site pode ser acessada em todo o mundo, no entanto, não é direcionada a residentes em qualquer país ou jurisdição em que tal distribuição ou uso seja contrário à lei ou regulamento local. Forexboat Pty Ltd não está registrado com nenhum regulador dos EUA, incluindo a National Futures Association (8220NFA8221) e Commodity Futures Trading Commission (8220CFTC8221), portanto, os produtos e serviços oferecidos neste site não são destinados a residentes nos Estados Unidos. Complete este formulário e clique no botão abaixo para iniciar seu treinamento gratuito

No comments:

Post a Comment