Saturday 9 December 2017

Formacja 2b forex


2b formação scalpingtrading Hi Mariodrugs. Eu não comparei com esse conceito antes, mas olhava algum gráfico. Eu já acho que tem alguma promessa nisso. Testes Definitivamente Worth (forward n back). Eu gosto da simplicidade. Eu realmente gosto da sua simplicidade. Algumas coisas para trás testar: a) Prazo de tempo adequado b) Quantas barras entre a quebra permitido. É necessário c) Quantas barras após a quebra permitida. É necessário d) Presença de zonas de demanda de oferta necessárias e). F). G). Hmmmm. Conceito interessante. Vale a pena testar. Ei, meu amigo, comecei a testá-lo. Eu estava perguntando se alguém já fez isso antes, vale a pena ou não. Estou tentando testá-lo com o gráfico de linha. É mais simples. Como isso: Não há nada mais simples, mas eu não sei vale a pena perder tempo para isso. Nome de usuário adicional Inscrito em Ago 2017 77 Posts A forma de negociação que é descrita neste tópico, eu realmente uso e usei para Cerca de 5 anos. Posso dizer com certeza que é uma formação muito simples de usar, e é fácil de detectar. Eu recomendaria que o fizesse no tf mais baixo, pois você conseguiria obter uma entrada muito precisa, o que resultaria em uma relação R: R muito alta. A única coisa a lembrar é que, se você estiver usando qualquer TF, entrar na compra ou venda, uma vez que a vela tenha fechado, cruzou a linha que você desenha. Se você simplesmente pegar a entrada quando o preço o toca, você não entraria usando o tf que você está negociando. Eu não posso fazer recomendações sobre o alavancagem para usar com esta formação, mas o que posso sugerir é que você apontar para 10-20 pips e sempre respeitar o engolf da vela que o fez entrar. Ser ou não ser um perdedor. Essa é a questão. Adesão Revocada em dezembro de 2017 379 Posts A forma de negociação que é descrita neste tópico, eu realmente uso e usei por cerca de 5 anos. Posso dizer com certeza que é uma formação muito simples de usar, e é fácil de detectar. Eu recomendaria que o fizesse no tf mais baixo, pois você conseguiria obter uma entrada muito precisa, o que resultaria em uma relação R: R muito alta. A única coisa a lembrar é que, se você estiver usando qualquer TF, entrar na compra ou venda, uma vez que a vela tenha fechado, cruzou a linha que você desenha. Se você simplesmente pegar a entrada quando o preço o toca, você. Muito obrigado Claro Bem vindo, meu amigo. Não tenho certeza se você esteja bem comigo compartilhando uma variante da mesma formação com você. Eu realmente uso a mesma formação com uma linha MA e Fib. A linha MA me dá o auxílio visual de que o preço está em declínio. A Fib dá-me um (Não compre se o novo baixo breakout toca este fib) Ao usar a linha Fib, irá cancelar muitos dos quotfakequot sinais que você compara ao não usar. Ser ou não ser um perdedor. Essa é a questão. A forma de negociação que é descrita neste tópico, eu realmente uso e usei por cerca de 5 anos. Posso dizer com certeza que é uma formação muito simples de usar, e é fácil de detectar. Eu recomendaria que o fizesse no tf mais baixo, pois você conseguiria obter uma entrada muito precisa, o que resultaria em uma relação R: R muito alta. A única coisa a lembrar é que, se você estiver usando qualquer TF, entrar na compra ou venda, uma vez que a vela tenha fechado, cruzou a linha que você desenha. Se você simplesmente pegar a entrada quando o preço o toca, você. Seria realmente interessante saber qual o tipo de taxa de vitória que você conseguiu alcançar com este método após 5 anos. Obrigado. Seria realmente interessante saber qual o tipo de taxa de vitória que você conseguiu alcançar com este método após 5 anos. Obrigado. Considerando o fato de eu usar o mesmo método com 2 filtros (a linha ma e fib), juntamente com o fato de que o comércio é uma falha se eu não conseguir pelo menos 10 pips antes que a vela que entro seja engolida. Id say Eu venço 90 dos tempos. Dependendo do tamanho da conta, você pode compensar o 10 fazendo outros quando sua (ou minha) tp não for alcançada. A coisa realmente boa sobre esta posição é que, antes de comprar, você precisaria de um fator para ser verdadeiro (o que é um novo baixo criado. Se você adicionar 2 mais dados, você corre uma chance maior de não ser fingido. Em suma, eu não estou envolvido em taxas de vitória, porque se o OP quer ganhar, diga 50 pips, que pode baixar sua taxa de vitoria abaixo de 50, mas de forma alguma significa que a formação não é sólida para negociar. Tudo isso Depende do tf que você está negociando e da quantidade de pips que você está disposto a arriscar. Para ser ou não ser um perdedor. Essa é a questão. Considerando o fato de eu usar o mesmo método com 2 filtros (a linha ma e Fib), juntamente com o fato de que o comércio é uma falha se eu não conseguir pelo menos 10 pips antes que a vela que eu insira é engolida. Id, eu ganho mais de 90 vezes. Dependendo do tamanho da conta, você pode compensar os 10 fazendo Outros, uma vez que seu (ou meu) tp não foi alcançado. A coisa realmente boa sobre essa posição é que, antes de comprar, você faria Já precisa de um fator para ser verdade (o que é um novo baixo criado. Se você adicionar 2 mais dados, execute um. Claro, você pode fazer alguma tela de posição. Como você a escolhe e com fibo ou algo assim. Como parece em seus olhos e PC Ok então vamos usar a primeira imagem como a linha MA. A linha ma é usada para indicar que estamos em uma tendência de baixa, e enquanto um verde não se aproximar ou acima da linha vermelha, então continuaremos procurando a configuração que o Mariodrugs colocou. A segunda imagem é usada para mostrar as configurações de fib. O quotstop lossquot fib level é usado como o segundo filtro ou parâmetro que não deve resultar em um toque ANTES de entrar na primeira ordem que é comprar. Ser ou não ser um perdedor. Essa é a questão. Registrado em maio de 2017 Status: Membro 344 Posts Olá ClaroPty Você poderia mostrar um exemplo em um gráfico por favor tx Juntado em julho 2017 Status: Membro 848 Posts Oi, pessoal Isso parece o tipo de sistema perfeitamente adequado para minhas necessidades. E se Claro diz que o usou há 5 anos e ele ainda faz, e ele faz lucros consistentes com isso, então esse é o tipo de declaração que pode atrair minha atenção. Estarei assistindo a discussão com grande interesse. Nome Adicional Nome de Usuário Inscrito em Ago 2017 77 Posts Anexo 1740110 A imagem acima mostra claramente que foi criada uma nova baixa, o que, claro, é o que o MarioDrugs definiu como o número 1 do paramater. A imagem acima mostra a primeira vela vermelha a quebrar a última baixa. Essa vela está marcada com a marca de seleção em cima. Agora, aqui é onde usamos o nível de fib. Nosso 100 é o alto do quotLAST LOWquot marcado com a seta para baixo, e o 0.0 é o baixo da vela que se fechou sob o quotLAST LOWquot (marcado com a seta no topo. Agora, se o preço continuar a soltar tocando no quotSTOP LOSSquot ANTES Nós fechamos acima do ALTO da vela que tem a marca de seleção (as mesmas regras que os mariodrugs definem como o gatilho BUY), então você deve recalcular o quotlast lowquot e quotbreachquot. A imagem acima mostra a linha quotbuy que é a parte alta da vela marcada Com o cheque. Agora você pode ver depois de diminuir um pouco, a vela verde com a flecha dupla apontando para cima é o gatilho de compra. Isso cai na mesma configuração que o Mariodrugs estabeleceu. REGATA DE PERDA DE PERDA PARA AQUELA COMPRA. Você fecha Compre e tire uma venda SOMENTE SE uma vela vermelha se cierra sob a parte inferior da vela, o que fez com que você entre na compra. Então, basicamente, o baixo da vela com flecha dobrada SOMENTE se uma vela vermelha se fechar abaixo é onde você pára e toma O rever Se ordene. Agora você pode ver isso depois que a vela verde com setas dobradas foi engolfada, seguiu uma enorme quebra de 50 pips Para ser ou não ser um perdedor. Essa é a questão da formação da pergunta 2.b, permitindo o ClaroPty, embora possa não ser relevante para você. Devo dizer que estou bastante entusiasmado com o que você compartilhou conosco. Será possível que você nos mostre algumas tradições ao vivo, com algumas capturas de tela em tempo real de entradas e alguns comentários sobre como você está gerenciando o comércio até a saída, eu acredito que será muito informativo para nós em aprender seu método e pelo menos Eu realmente apreciaria isto. Obrigado, Dragos fará meu amigo. Vou ter certeza de fazer esta noite com o EURUSD. As únicas posições que vou compartilhar neste tópico são aquelas que se enquadram na formação 2b e na minha variação. A outra formação que eu troco eu não vou compartilhar dentro deste tópico, pois não está relacionado ao que o O. P. publicou. Ser ou não ser um perdedor. Essa é a questão. É muito simples. Se você está perdido e parece uma loucura, faça as seguintes etapas fáceis: 1. leia e ENTENDE os POSTs ClaroPtys em que ele explica sua abordagem em 2bs 2. re-lê-los 3. então leia a clara EXPLICAÇÃO fornecida por FX Kabab aqui : Forexfactoryshowthread. phpp8470082post8470082 4. então ESQUECE TODOS SOBRE as convenções de nomeação sobre se eles são 2bs ou não, sobre se é uma variação de um 2bs, ou se é semelhante a algum triângulo ou círculo etc. Esta discussão sobre se é um. Mesmo. Isso só se torna divertido))))) É assim que troco 2B. E não sou interessante neste tópico, porque todas essas coisas fazem algo comum. O comércio tem que ser simples. Você pode verificar meus negócios no tópico Psych, eu os postei todos os dias. E depois de compere a todas essas coisas voodoo. Atenciosamente para todos vocês. Imagens anexadas (clique para ampliar) Ainda não sei quantas proporções de tpsl. Por enquanto deixe que sejam posições seguras por parada de trilha. Quadro de tempo mais alto H4: tempo inferior M5 não é tão fácil. Um intervalo de tempo inferior parece ser totalmente aleatório. TAMBÉM que estou esperando por isso: apenas olhando para o seu gráfico de 4 horas AUd Usd. É sempre fácil depois do fato, como sabemos. Mas a entrada de 2 b no prazo mais alto daria um sinal bastante tardio. Ainda era lucrativo neste caso, mas. Talvez você precise mover a barra de poke, barra de sinal para baixo, à medida que eles são formados para obter uma melhor entrada e um posicionamento de parada mais apertado. Ou apenas tenha um crack no (óbvio em retrospectiva, não dizendo que eu fiz isso em tempo real) nível óbvio de demanda de oferta, onde o preço atinge várias vezes. Assim, permitindo uma parada apertada e um alvo decente até o nível anterior de rebote. Que é realmente sua entrada. Imagem anexa (clique para ampliar) Apenas olhando para o seu gráfico 4 horas AUd Usd. É sempre fácil depois do fato, como sabemos. Mas a entrada de 2 b no prazo mais alto daria um sinal bastante tardio. Ainda era lucrativo neste caso, mas. Talvez você precise mover a barra de poke, barra de sinal para baixo, à medida que eles são formados para obter uma melhor entrada e um posicionamento de parada mais apertado. Ou apenas tenha um crack no (óbvio em retrospectiva, não dizendo que eu fiz isso em tempo real) nível óbvio de demanda de oferta, onde o preço atinge várias vezes. Assim, permitindo uma parada apertada e um alvo decente até o anterior. Qual foi o sinal de entrada que vela.

No comments:

Post a Comment