Monday 4 December 2017

Yahoo finance api estoque opções no Brasil


Um grupo liberal esta semana liberou milhares de páginas de e-mails, obtidos sob uma lei de registros abertos, detalhando as comunicações entre o novo chefe da Agência de Proteção Ambiental (EPA) Scott Pruitt e vários grupos de interesse de energia e conservadores. Motley Fool - 5 horas atrás Sanders tem um plano para aumentar os benefícios de Segurança Social para idosos de baixa renda, mas faz sentido fiscal Sean Williams. (TMFUltraLong). DUBLIN, Ohio (AP) - A Wendy39s diz que planeja instalar quiosques de auto-atendimento em cerca de 1.000 locais até o final do ano. Um local típico teria três quiosques, informou o Columbus Dispatch. Evan Spiegel assiste ao Sexto Anual Veuve Clicquot Polo Classic em 17 de outubro de 2017 em Pacific Palisades, Califórnia. APIs de Finanças Artigo de Joseph Purcell em 28 de abril de 2017. última modificação em August 26, 2017 Há duas APIs livres principais da finança que eu sei de: Yahoo e Google. Eu prefiro Yahoos Finanças API sobre Googles simplesmente porque ele oferece mais dados. Poder-se-ia dizer que é mais fácil de usar. No entanto, eu não sei quais são os termos de uso das APIs. Existem duas opções que eu conheço para Yahoos Finanças APIs: CSV e YQL. O CSV API é ótimo para obter dados históricos e YQL é ótimo para obter os dados mais recentes em massa. Como mencionarei mais adiante, existem algumas outras APIs do Yahoo que eu não testei. Yahoo CSV Finance API Como Vitalyson explicou em um comentário StackOverflow. Você pode enviar um pedido para Yahoos CSV API e obter dados históricos. Por exemplo, No entanto, existem muitos outros parâmetros, como intervalo de datas, que você pode passar como gummy-stuff. org explica. Yahoo YQL Finance API Você pode enviar uma consulta YQL para Yahoos API que retorna um documento XML. Um exemplo de solicitação de consulta se parece com: Eles também mostram como fazer isso em uma postagem no blog YQL. Outras APIs do Yahoo Finance Como mencionado, existem várias outras supostas APIs de finanças que o Yahoo tem, mas eu não testei: Yahoo Finance API Bibliotecas AC Exemplo para YQL Um PHP Exemplo para YQL Se você estiver escrevendo PHP, aqui está um trecho de exemplo: E Em seguida, faça uma solicitação HTTP para esse URL em seu código. YahooFinanceAPI (para PHP) Eu escrevi um script YahooFinanceAPI simples no GitHub que suporta YQL. Eu não contribuí para isso em muito tempo, mas eu saúdo todos os colaboradores. Aqui está um exemplo de como usá-lo: Yahoo Managed (para) Há um programa aparentemente bem juntos para Yahoos webservice em geral que inclui as APIs de finanças no Google Code chamado Yahoo Managed. Ele também pode ser usado para exemplos de código. Google Finance API Oficialmente, parece que o Google descontinuou sua API Finance. No entanto, eles têm suporte para dados do Google Finance no Google Docs usando a função GoogleFinance () (exemplo). Além disso, o Digitalpbk descreve uma API que parece ainda funcionar (exemplo). Além disso, parece que a API do iGoogle ainda funciona (exemplo). Outras Finanças APIs Eu não tentei qualquer um destes: Artigos mais antigos Copy Copyright 2017 Joseph D. PurcellThere é uma maneira pouco conhecida para obter informações de cadeia de opção do Google, isso irá mostrar como it8217s feito, bem como demonstrar como usá-lo usando C. (Fácil o suficiente em qualquer idioma desde it8217s REST baseado, por isso, se você não é um desenvolvedor C don8217t deixar isso parar você.) Esta não é uma API OFICIAL. O GOOGLE NÃO APOIA ISTO PARA QUALQUER COISA, MAS SEUS PRÓPRIOS USOS INTERNOS E PODE MUDAR EM QUALQUER MOMENTO. USE ISSO A SEU PRÓPRIO RISCO. Acessando a API de opções de ações do Google baseada em REST O Google lista opções de ações no site de finanças. Um exemplo disto é este para a cadeia de opções AAPL8217s. Com uma modificação muito pequena para isso você pode obter os dados em um JSON como formato. (It8217s não exatamente JSON, vou cobrir isso abaixo) A diferença entre o site ea API é a adição de uma simples seqüência de consulta 8220outputjson8221. Assim, a URL torna-se: 8220googlefinanceoptionchainqAAPLampoutputjson8221 Entendendo a API da Opção do Google Chamando 8220googlefinanceoptionchainqAAPLampoutputjson8221 você receberá várias partes de dados: A próxima data de validade Uma lista de todas as datas de expiração disponíveis para o símbolo Uma lista de todas as chamadas A Preço da ação subjacente (não o preço da opção.) Aqui está um trecho dos dados de retorno: Há, obviamente, mais datas de expiração em opções AAPL e mais chamadas, mais eu não mostrei as chamadas, mas acho que isso deve lhe dar uma idéia Da estrutura geral. Isso só funciona para a expiração mais recente. Todas as opções retornadas serão apenas para esse vencimento. Você pode selecionar um expiry diferente fàcilmente bastante though: Você observará a adição de três cordas novas da consulta, estas indicam o ano, o mês eo dia do expiry. Acho melhor chamar o URL anterior para obter a lista de datas de validade válidas, em seguida, use este para obter todas as greves para uma data de validade específica. Mas os resultados não são válidos JSON Infelizmente não são. Se você olhar para a amostra colada acima você vai notar tanto o nome eo valor deve ser encerrado entre aspas, mas não são. Na verdade NENHUM dos nomes estão entre aspas e apenas alguns dos valores são. Para corrigir isso eu executá-lo através de uma expressão regular para rodear os nomes e valores entre aspas antes de tentar fazer um objeto fora do JSON. Isto é onde ele difere de um idioma para o próximo, mas para C eu faço o seguinte: Usando esta API de cadeia de opção em seus programas Isso pressupõe que você está usando 4.5 ou superior. Ele funcionará com outras versões, mas você pode precisar remover a lógica 8220asyncawait8221 talvez o Thread. Run também. Em C it8217s simples de consumir esta API e obter objetos em funcionamento a partir dele. Primeiro vamos começar com os arquivos de definição necessários para transformar quase-JSON em objetos: Pro Dica: Se você se perguntando se eu digitei tudo o que na resposta é não. O Visual Studio tem uma grande função pouco conhecida. Copie o JSON daquela chamada api do google e, em seguida, no Visual Studio goto Editar-gtPaste Special-gtPaste JSON como Classes. E ele faz o trabalho para você (eu fiz tweak um pouco, mas deixe VS fazer o mapeamento chato para você.) Assim, uma vez que temos a estrutura básica de como armazenar estas chamadas como descrito acima, precisamos obter os dados e corrigi-los JSON. Com isso, criamos um WebClient para buscar os dados. Eu faço isso em um segmento separado, não é necessário em todos os casos, mas se você vai ligar isso para uma interface do usuário isso irá impedir que sua interface do usuário de ser bloqueado enquanto isso é obter os dados. Em seguida, ele chama um dos dois URL8217s mostrado anteriormente, todos dependendo se o dia de expiração, mês e ano foram passados. O JSON é limpo, em seguida, ele converte-lo para um objeto. Essa chamada para. FromJsonlt8230gt () é uma função de extensão que eu escrevi que I8217m usando. It8217s usando a análise JSON do assembly System. Runtime. Serialization. Eu uso isso todo o lugar na maioria dos meus projetos, e também mais tarde usará uma função de extensão. Toltgt (), então I8217ll listá-lo aqui também. Tenha em mente que você pode usar qualquer analisador JSON, como o JSON, isso é apenas minha preferência. Adicionando uma interface de usuário nos dados da cadeia de opções Assim que cobre a obtenção dos dados. Se você quiser fazer uma tabela de cadeia de opções com chamadas de um lado, greves no meio e put8217s no outro it8217s fácil o suficiente para fazer usando o WPF eo Google Option API Code eu postei no GitHub inclui apenas um exemplo. Sim, eu sei cringe digna, mas eu queria exibir o conceito sem tornar o código mais difícil, adicionando mais funcionalidade ou estilo, então necessário. Para obter esse layout eu criei uma nova classe chamada OptionPair. It8217s usado somente pela interface do usuário para exibir essas linhas. Cada linha é um objeto OptionPair, que é um put, call e strike. Eu não use MVVM para isso, mais uma vez eu queria mantê-lo simples, então it8217s apenas uma única janela do WPF com algum código por trás. Aqui está a lista de código completo para a janela: A maior parte dele deve ser bastante fácil de entender. Quando um usuário entra em um ticker de ações e clica em um botão, ele recebe os dados iniciais que são para a última expiração para essa opção. As datas de expiração que são devolvidas são então colocadas em uma coleção a ser exibida em uma caixa suspensa para que o usuário pode escolher um diferente. Os objetos OptionPair são criados e exibidos na grade. Se o usuário seleciona uma nova data de expiração, então o método FetchData () é chamado que recebe novos dados e preenche a grade. Aqui está o XAML Sem surpresas aqui apenas vinculando os objetos. A única coisa a destacar é o ExpirationConverter que tira o ano, mês, formato de dia que o Google devolve e muda para algo melhor para exibição: Espero que tenha gostado desse olhar para esta útil e interessante API de cadeia de opções do Google. Tenha em mente que isso não é suportado pelo Google, então eu não sugeriria usá-lo em um aplicativo de nível de produção, mas é interessante jogar com ele. Se você está olhando para expandir isso para adicionar gregos como delta, gamma, vega, etc Tenho outro artigo que você pode querer dar uma olhada: Vanilla Option Math Share this: Publicado: 10 de dezembro de 2017 12:02 Randy Guidry Oi. Estou tendo problemas para usar a chamada googlefinanceoptionchainqAAPLampoutputjson com javascript. Você pode me enviar um pequeno snippet de código javascript para fazer a chamada e exibir parte do resultado, digamos apenas o primeiro item, expiração Obrigado antecipadamente, Randy Postado: 16 de dezembro de 2017 21:09 Kelly Elias Desculpe eu não tenho nenhum Javascript para Dar-lhe, eu faço principalmente C. Meu Javascript é pobre como seu sido um longo tempo desde Ive realmente feito muito nele. Enviado: 26 de agosto de 2017 23:40 Randy. Ainda preciso de ajuda sobre isso, eu posso lhe dar alguns ponteiros. Postado: 19 de outubro de 2017 13:38 Randy Guidry Kenny, Sim, eu ainda poderia usar alguma ajuda. Eu desisti de fazê-lo há alguns meses, porque eu estava recebendo um erro de política de mesma origem ao tentar chamar a API do Google. Você sabe como dar a volta a isso Posted by admin Published: March 28, 2017 10:51 E sobre como obter dados para várias empresas ao mesmo tempo Isso parece ter utilidade muito limitada se você deve spam seu servidor com um pedido por empresa Você não acaba recebendo seu IP bloqueado Postado: 15 de julho de 2017 10:37 Oi: Eu estou usando o seu programa Opções Cadeia de dados com GUI, compila bem, mas quando eu vejo os valores estão completos errado No site da cadeia de opções do Google, por exemplo hoje 15 de julho de 2017 , Eu consulta a cadeia de opções para AAPL e eu selecionar data de vencimento agosto-26-2017 e vejo no preço de exercício 100 para um PUT o último preço 3,70, e em seu programa eu recebo último preço 1,20. Por que os valores de PUTs estão errados Obrigado Tony.

No comments:

Post a Comment