Friday 8 December 2017

Forex trading job cappe town


Bem-vindo à FX Varsity. A empresa de treinamento da Africas ONLY é endossada por BANKS e agora UNIVERSIDADES Somos a FX Varsity Pty (Ltd), uma empresa de Forex Trading com os Pisos de Negociação abertos ao público, oferecendo Cursos de Treinamento ALTAMENTE credenciados, Programas de Mentorship e um Lifestyle Club com previsões e suporte ao vivo . Por que nos escolher Nós somos a única empresa de treinamento na África a ser endossada por bancos e universidades. Nós possuímos direitos exclusivos como um agente de introdução oficialmente certificado para o Varengold Bank. Em termos de Endossos de Treinamento, a Universidade de Tecnologia da Península do Cabo está empenhada em usar-nos como um trampolim para hospedar estagiários como parte do seu Programa de Estágio Formal, que funciona por três meses por ano. Além de nossas Acreditações, oferecemos um serviço de suporte dinâmico que continua Para demonstrar resultados notáveis. Produtos e serviços Nossa suíte de produtos inclui três áreas principais: comercialização de mercados ao vivo em termos de receita, esta é a batida do coração de nossos negócios, com Trading Floors em Cape Town e Johannesburg até agora. 9 Cursos de Forex, atualmente disponíveis para todos os candidatos (de iniciantes absolutos até Advanced Intraday Traders e todos intermediários) e 2 cursos de commodities especializados disponíveis exclusivamente para o Serviço de Assinatura Ambiental de Serviços Bancários e Financeiros - esses serviços são vendidos em 14 Países e Inclua nosso boletim informativo, salas de bate-papo e serviços de mensagens instantâneas, permitindo o compartilhamento e a colaboração com os comerciantes, inscreva-se agora em nosso boletim informativo. Para sua cópia GRATUITA do e-book, envie um e-mail para nossa mesa de informações. Intitulado FREE E-BOOK, ou para mais informações, ligue-nos para um bate-papo sem dúvidas e sem compromisso - Head Office 021 556 0997 agora. Nosso escritório Meu nome é Dean e eu fiz parte do grupo de negociação forex Edu Invest nos últimos dois meses e meio. Antes de entrar em tempo integral na negociação forex, trabalhava no setor financeiro, atendendo os produtos de investimento da empresa. Eu não estava feliz com meu trabalho e não concordava com os clientes que os clientes estavam obtendo em seus investimentos. Eu fiz algumas pesquisas e percebi que estamos vivendo em um sistema corrupto e antiético especialmente no setor financeiro. Fui em busca de descobrir como eu poderia proteger-me e aqueles que estavam perto de mim financeiramente. Há um ditado muito antigo na indústria de investimentos. É preciso dinheiro para ganhar dinheiro Eu tirei todo o dinheiro que eu salvei ao longo do ano para pagar o curso e, com toda a honestidade, foi uma das decisões financeiras mais difíceis que fiz até agora Especialmente como um adulto de 24 anos de idade. Comecei o curso em 1 de agosto de 2017 e na primeira semana eu sabia que este é o meu primeiro passo para a liberdade financeira. O que eu aprendi foi algo que não é ensinado nas escolas ou mesmo nas universidades. Foi-me ensinado a aproveitar a incerteza econômica, então, enquanto a economia estava ocupada, minha conta bancária estaria ocupada. Quando fiquei parte da família Edu Invest, falei com alguns dos comerciantes ao vivo, os caras que estiveram na indústria comercial por anos e todos eles disseram o mesmo, gostaria de ter feito isso mais cedo. No momento em que ouvi dizer que eu tinha toda a conformação que precisava, estava fazendo o que era certo para mim e para a minha família. Uma das coisas que eu nunca esquecerei foi a realidade de levantar-se muito cedo todas as manhãs e apressar-se a fazer o trabalho, então eu me sentaria no trânsito por mais de uma hora para estar na minha mesa 5 minutos mais tarde, eu teria Para responder à gestão e explicar por que eu tinha 5 minutos de atraso, e eu não podia culpar o tráfego ou o fato de que estava fora do meu controle. Hoje acordei ao mesmo tempo, mas ao invés de me sentar no trânsito, eu vou ao ginásio, tenho um pequeno-almoço cheio e venho ao escritório e me preparo para a lição. No dia 7 de outubro de 2017, eu tinha um gosto real sobre o que é realmente o comércio quando eu fiquei ao vivo e realmente trocava dinheiro real. Foi uma das mais emocionantes e, ao mesmo tempo, uma das experiências de vida mais terríveis, mas, de longe, uma das mais gratificantes. Recompensando porque o que eu fiz em 2 horas de uso comercial para me levar 8 horas de trabalho. No entanto, é realmente importante notar que a negociação de divisas não é diversão e jogos é preciso muita disciplina e compromisso. Nem todos os dias são ótimos dias, embora a maioria dos dias sejam, há aqueles dias em que você precisa cortar suas perdas e seguir em frente. Eles dizem que o tempo é dinheiro, mas não é assim, o tempo é vida e a vida é tempo, se você ficar sem tempo, você fica sem vida, se você ficar sem dinheiro, você simplesmente curtirá a vida com mais força. No entanto, não precisa ser assim. O maior investimento que qualquer pessoa pode fazer é investir seu tempo educando-se financeiramente, porque esse é o único investimento com um retorno garantido. O que eu aprendi até o momento na Edu Invest, ninguém pode tirar de mim, tenho e continuarei a investir meu tempo na minha educação financeira porque o retorno desse investimento é liberdade financeira. Eu tenho que ouvir da empresa de investimentos Edu-Invest em uma estação de rádio cristã da Cidade do Cabo, e o que eu ouvi naquele dia me atraiu. Depois de fazer algumas investigações e revisões, ficou claro que a Edu Invest oferece um curso de educação financeira de seis meses e há uma taxa a ela vinculada. Eu me inscrevi, pague pela taxa do curso e agora estou aprendendo do zero para entender as confirmações básicas do mercado. O meu entendimento é que a função Edu Invest é educar-me para entender o comércio forex. Eu também fui informado de que depois de ter conhecimento básico de negociação através da negociação através de uma conta de demonstração que eu vou ser ajudado a abrir minha própria conta pessoal para o comércio. A equipe da empresa é muito útil esclarecendo minhas perguntas e preocupações de forma profissional em termos de negociação. Ser um estudante de Edu Invest é verdadeiramente a melhor decisão que fiz em muito tempo. Há 15 anos, tentei fazer Forex Trading e sofreu uma grande perda por 3 anos e lancei um lado. Então, pela Graça de Deus, eu ouvi sobre Edu Invest e decidi ouvir o que vocês são. Em 4 de maio de 2017, quando me inscrevi como estagiário, você explicou em detalhes o que a Edu Invest oferece e ajuda consistente a nos educar como negociar. Aprendi mais sobre Forex Trading com Edu Invest em 4 semanas do que os 3 anos da minha luta. Um excelente relacionamento foi formado entre você e nós e também os treinadores, Jaco ampère Jermaine e até mesmo entre os dois deles, houve uma ótima comunicação que foi um bom exemplo. Eu também gosto da sua política de portas abertas e disponibilidade para nós. Eu faço você e a equipe para o grande trabalho que está sendo entregue e recomendarei Edu Invest a qualquer momento a qualquer interessado nesta linha de trabalho que torne a pessoa independente e independente quando a habilidade adquirida é aplicada. O que se destacou para mim é o método de treinamento e vasto conhecimento que cria essa habilidade com eficiência. Eu aprecio muito o seu amplificador e a sua gratidão. Gostaria também de mostrar os meus resultados depois de mais de 2 meses deste treinamento efetivo. Mesmo que esta seja uma Conta Demo, considero isso como se negociando com meus próprios fundos como treinados, para desenvolver bons hábitos. I8217m no meu terceiro mês de treinamento na Edu Invest. Só posso falar muito desta empresa, por exemplo. Ensinando-me os fundamentos da negociação, 2, a forma profissional em que o treinamento é feito e 3, a supervisão contínua e orientação de nossos mentores para negociar de forma independente. Como a regra da empresa afirma que não devemos permitir que ninguém troque por nós ou, alternadamente, financiar as contas de outros para trocar em nosso nome. Continuarei a negociar no Edu Invest. E recomendarei esta empresa para outros que desejam se tornar comerciantes. Jermain tem um excelente método de ensino. Ele repete suas explicações de maneiras diferentes para que todos possamos entender. Ele também se certificará de que todos nós entendemos. Sinto-me à vontade nas aulas, porque são pequenas aulas por vez, e recebemos atenção individual. Também nos beneficia que possamos participar nas manhãs e nas aulas à noite. Equipe amigável e útil que procurei e encontrei o site Edu Invest. Após o seminário gratuito, decidi me inscrever para o curso. Eu gostei do curso, mas o que ficou nas cabeças acima de tudo foi o programa de mentoria. Este programa abriu o mundo do comércio FOREX para mim. Obrigado Edu Invest e a equipe de Mentorship por me dar uma linha de vida, eu realmente estava curtindo o curso. Toda a informação sobre o curso e as orientações da Justin foram muito apreciadas. Eu fiz 3000 lucros no EURUSD ontem usando todas as ferramentas que aprendi o muito. Por isso, muito obrigadoForex Carreiras Jovens Comerciantes Jhb Cape Town Durban Estamos buscando Júnior Os comerciantes se juntarão à nossa equipe de finanças em nossas agências Johannesburg Cape Town e Durban. O candidato ideal preferencialmente precisaria ter um fundo de finanças. O indivíduo qualificado precisaria ter um forte conhecimento de mercado e as estratégias empregadas para gerenciar o risco. Esta posição é parte da função de finanças corporativas e irá interagir diariamente com vários departamentos em diferentes países. O candidato deve ser capaz de fornecer um histórico comprovado, ter uma alta posição moral e ser um comunicador claro e confiante. Responsabilidades de Responsabilidades da Chave Responsável: Responde aos e-mails do cliente ao vivo. As perguntas incluem perguntas sobre plataformas de negociação, as estratégias de negociação de mercado e mais Conduz vários tipos de chamadas para clientes com o objetivo de educar os clientes sobre o comércio. Presenta atualizações diárias do mercado para as equipes de vendas e serviços financeiros em seu escritório. Conduz as atualizações do fórum. Isso inclui a adição, remoção e edição de informações nos fóruns Realiza análise de concorrentes e apresenta descobertas para o gerenciamento e funcionários Qualificações, Experiência Competências de amplificador: Deve ser proficiente em MS Office (Word, Excel, PowerPoint, etc.) A libra pode ter aumentado mais Desde a década de 1990, após o primeiro ministro, Theresa May hellip. O dólar caiu à medida que os rendimentos do Tesouro diminuíram após um longo fim de semana com os investidores que buscavam segurança. O Sterling destruiu os seus níveis mais baixos. 8211 barra um acidente 8220flash8221 em outubro de 8211 no hellip. O dólar subiu de cinco semanas Baixo contra o iene e se estabilizou contra o hellip. O dólar caiu na quinta-feira, quando a conferência de imprensa de Donald Trump8217s decepcionou os investidores na quarta-feira. Trump falhou no hellip

No comments:

Post a Comment